Buscar

No que concerne à origem e histórico da Internet. A seguir assinale a alternativa correta. a) ( ) O embrião foi posto em funcionamento em 1969 pe...

No que concerne à origem e histórico da Internet. A seguir assinale a alternativa correta.


a) ( ) O embrião foi posto em funcionamento em 1969 pela ARPA (Advanced Research Pojects Agency) responsável pela defesa dos Estados Unidos, mas interligava somente quatro pontos Militares.
b) ( ) A Internet não era explorada comercialmente mas no ano de 1993 empresas privadas se juntaram e criaram backbones que são as espinhas dorsais da Internet e browsers para que um usuário comum interagisse com a Internet.
c) ( ) Apenas em 1995 o Ministério das Comunicações começou a liberar provedores para contratar conexões para utilizarem no Brasil.
d) ( ) Timothy Berners-Lee, físico inglês em março de 1989 propõe a WWW (World Wide Web - Teia mundial de computadores), logo aceita e que até os dias de hoje se encontra em franca expansão.

Essa pergunta também está no material:

AV Estacio TECNOLOGIA PARA INTERNET I Nota8 Like
4 pág.

Tecnologia para Internet I Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Timothy Berners-Lee, físico inglês em março de 1989 propõe a WWW (World Wide Web - Teia mundial de computadores), logo aceita e que até os dias de hoje se encontra em franca expansão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais