Buscar

4) O que significa estabelecimento de metas e objetivos para o sucesso de um empreendimento? O estabelecimento de metas e objetivos para o sucesso...

4) O que significa estabelecimento de metas e objetivos para o sucesso de um empreendimento?

O estabelecimento de metas e objetivos para o sucesso de um empreendimento exige um grau de esforço e dedicação para serem alcançados.
As metas são um recurso utilizado pela empresa para medir o nível de sucesso e os objetivos direcionam para onde você deseja chegar.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O estabelecimento de metas e objetivos para o sucesso de um empreendimento é um processo fundamental para direcionar e medir o progresso de uma empresa. As metas são os resultados específicos que a empresa deseja alcançar em um determinado período de tempo, enquanto os objetivos são as direções estratégicas que guiam a empresa para atingir essas metas. Ao estabelecer metas e objetivos claros, a empresa consegue definir o que deseja alcançar e traçar um plano de ação para chegar lá. Isso ajuda a manter todos os membros da equipe alinhados e focados, além de permitir a avaliação do desempenho e progresso ao longo do tempo. É importante que as metas e objetivos sejam específicos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e com prazo determinado (conhecidos como critérios SMART). Dessa forma, eles se tornam mais tangíveis e viáveis de serem alcançados. O estabelecimento de metas e objetivos também permite que a empresa avalie seu desempenho e faça ajustes necessários ao longo do caminho, garantindo que esteja no caminho certo para o sucesso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais