Buscar

Qual alternativa apresenta os temas que devem ser considerados na reunião de encerramento dos trabalhos? A) Apresentação dos pontos de controle, ...

Qual alternativa apresenta os temas que devem ser considerados na reunião de encerramento dos trabalhos?


A) Apresentação dos pontos de controle, apresentação das pendências por parte da administração, apresentação das dificuldades encontradas durante a realização dos trabalhos, comunicação do encerramento dos trabalhos, apresentação da proposta para realização do próximo trabalho.
B) Comunicação do encerramento dos trabalhos, apresentação das dificuldades encontradas durante a realização dos trabalhos, apresentação das pendências por parte da administração, apresentação da cédula de ajustes, apresentação dos pontos de controle interno e negociação das horas adicionais.
C) Apresentação do parecer de auditoria, apresentação das pendências por parte da administração, apresentação das dificuldades encontradas durante a realização dos trabalhos, apresentação dos pontos de controle interno, apresentação do relatório dos especialistas e apresentação da proposta para realização do próximo trabalho.
D) Comunicação do encerramento dos trabalhos, apresentação das pendências por parte da administração, apresentação da cédula de ajustes, apresentação dos pontos de controle interno e apresentação do relatório dos especialistas.
E) Apresentação da equipe de auditoria do próximo ano, apresentação das pendências por parte da administração, apresentação das dificuldades encontradas durante a realização dos trabalhos, apresentação do relatório dos especialistas e apresentação da proposta para realização do próximo trabalho.

Essa pergunta também está no material:

- procedimentos de auditoria independente 04
7 pág.

Auditoria de Sistemas Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Apresentação dos pontos de controle, apresentação das pendências por parte da administração, apresentação das dificuldades encontradas durante a realização dos trabalhos, comunicação do encerramento dos trabalhos, apresentação da proposta para realização do próximo trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais