Buscar

O materialismo interdisciplinar, esboçado como método na Escola de Frankfurt, é forma do pelas seguintes disciplinas: Escolha uma opção: a. Filoso...

O materialismo interdisciplinar, esboçado como método na Escola de Frankfurt, é forma do pelas seguintes disciplinas: Escolha uma opção: a. Filosofia, Sociologia e Psicologia. b. Epistemologia, Economia e Antropologia. c. Sociologia, História, Psicanálise e Direito. d. Teoria do conhecimento, Direito e História. e. Economia política, Sociologia, Psicologia e Epistemologia.

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "a. Filosofia, Sociologia e Psicologia". O materialismo interdisciplinar é um método que busca integrar diferentes disciplinas para analisar a sociedade e a cultura de forma crítica, e na Escola de Frankfurt, esse método foi desenvolvido por filósofos, sociólogos e psicólogos.
0
Dislike1
User badge image

Estudante PD

A opção correta é a letra a. Filosofia, Sociologia e Psicologia. O materialismo interdisciplinar, como método na Escola de Frankfurt, envolve a combinação dessas disciplinas para uma análise crítica da sociedade e da cultura.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais