Buscar

No Tema 6 da Aula 6 foram feitas algumas reflexões acerca do trabalho do assistente social na gestão de serviços sociais. A partir destas reflexões...

No Tema 6 da Aula 6 foram feitas algumas reflexões acerca do trabalho do assistente social na gestão de serviços sociais. A partir destas reflexões, analise as afirmativas abaixo e elenque a alternativa que corresponde à resposta correta: I - O assistente social faz gestão de serviços sociais apenas quando está atuando na função de gestor, chefiando alguma área dentro de uma política pública. II - Nos últimos anos houve um crescimento do número de assistentes sociais ocupando funções de gestor, ocasionado, dentre outros motivos, pelo fato de os assistentes estarem cada vez se qualificando mais para o exercício de suas atribuições. III - O fortalecimento e consolidação da política de assistência social contribuiu para o aumento dos espaços de gestão para o assistente social.

I - O assistente social faz gestão de serviços sociais apenas quando está atuando na função de gestor, chefiando alguma área dentro de uma política pública.
II - Nos últimos anos houve um crescimento do número de assistentes sociais ocupando funções de gestor, ocasionado, dentre outros motivos, pelo fato de os assistentes estarem cada vez se qualificando mais para o exercício de suas atribuições.
III - O fortalecimento e consolidação da política de assistência social contribuiu para o aumento dos espaços de gestão para o assistente social.
D Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de Serviço Sociais apol 2
9 pág.

Gestão em Serviço Social Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas reflexões apresentadas no Tema 6 da Aula 6 sobre o trabalho do assistente social na gestão de serviços sociais, podemos analisar as afirmativas e identificar a alternativa correta. I - O assistente social faz gestão de serviços sociais apenas quando está atuando na função de gestor, chefiando alguma área dentro de uma política pública. II - Nos últimos anos houve um crescimento do número de assistentes sociais ocupando funções de gestor, ocasionado, dentre outros motivos, pelo fato de os assistentes estarem cada vez se qualificando mais para o exercício de suas atribuições. III - O fortalecimento e consolidação da política de assistência social contribuiu para o aumento dos espaços de gestão para o assistente social. Dessa forma, a alternativa correta é a letra D: Todas as afirmativas estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais