Buscar

Quais são os critérios para avaliação das atividades na disciplina? Critérios para avaliação das atividades - Redação Critérios para avaliação das ...

Quais são os critérios para avaliação das atividades na disciplina?
Critérios para avaliação das atividades - Redação
Critérios para avaliação das atividades - Cálculo
I - Os critérios para avaliação das atividades de redação incluem coesão, coerência, embasamento, raciocínio e completude.
II - Os critérios para avaliação das atividades de cálculo incluem caminho de resolução e resultado final.
III - A atividade que apresentar apenas resultado final, mesmo que correto, sem inserir as etapas do cálculo receberá nota zero.
a) Apenas I está correta.
b) Apenas II está correta.
c) Apenas III está correta.
d) I e II estão corretas.
e) II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AVC Arquitetura de computadores e sistemas
3 pág.

Engenharia Ambiental Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as informações fornecidas, os critérios para avaliação das atividades na disciplina são os seguintes: - Critérios para avaliação das atividades de Redação: coesão, coerência, embasamento, raciocínio e completude. - Critérios para avaliação das atividades de Cálculo: caminho de resolução e resultado final. Além disso, é importante destacar que a atividade de Cálculo deve apresentar não apenas o resultado final, mas também as etapas do cálculo. Caso contrário, mesmo que o resultado esteja correto, a atividade receberá nota zero. Portanto, a alternativa correta é a letra e) II e III estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais