Buscar

Como deve ser feita a configuração do controle remoto para frío só ou frío-calor? a) Quando inserir as pilhas, começarão a piscar os símbolos de ...

Como deve ser feita a configuração do controle remoto para frío só ou frío-calor?


a) Quando inserir as pilhas, começarão a piscar os símbolos de refrigeração e aquecimento. Se pressionar qualquer botão quando estiver aceso o símbolo de refrigeração, o controle ficará configurado para frío só.
b) Quando inserir as pilhas, começarão a piscar os símbolos de refrigeração e aquecimento. Se pressionar qualquer botão quando estiver aceso o símbolo de aquecimento, o controle ficará configurado para frío só.
c) Quando inserir as pilhas, começarão a piscar os símbolos de refrigeração e aquecimento. Se pressionar qualquer botão quando estiver aceso o símbolo de refrigeração, o controle ficará configurado para frío-calor.
d) Quando inserir as pilhas, começarão a piscar os símbolos de refrigeração e aquecimento. Se pressionar qualquer botão quando estiver aceso o símbolo de aquecimento, o controle ficará configurado para frío-calor.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A configuração do controle remoto para frio só ou frio-calor deve ser feita da seguinte maneira: Quando você inserir as pilhas, os símbolos de refrigeração e aquecimento começarão a piscar. Se você pressionar qualquer botão quando o símbolo de refrigeração estiver aceso, o controle ficará configurado para frio só. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais