Buscar

Quais motivos condizem com a falta de atendimento? I - Os paradigmas de programação estão relacionados com a maneira como se programa, independent...

Quais motivos condizem com a falta de atendimento?

I - Os paradigmas de programação estão relacionados com a maneira como se programa, independente da linguagem escolhida. O importante é o conceito (paradigma) utilizado como base pela linguagem.
II - Dependendo da linguagem de programação muitos tipos de paradigmas são suportados, o que vai determinar quais paradigmas será utilizado é a necessidade.
III - Os paradigmas podem ser uma linguagem de programação exclusiva que suporta apenas um tipo de paradigma, chamadas de linguagem de paradigmas.
II, apenas.
I, II e III.
I e II, apenas.
I e III, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Objetiva 2_ Paradigmas de Linguagens de Programação
8 pág.

Paradigmas de Linguagens de Progamação Universidade Federal de São PauloUniversidade Federal de São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I e II, apenas". Isso porque a afirmação I está correta, pois os paradigmas de programação estão relacionados com a maneira como se programa, independentemente da linguagem escolhida. Já a afirmação II também está correta, pois dependendo da linguagem de programação, diferentes tipos de paradigmas podem ser suportados, e a escolha do paradigma a ser utilizado dependerá da necessidade. A afirmação III está incorreta, pois não existem linguagens de programação exclusivas que suportam apenas um tipo de paradigma.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais