Buscar

Na década de 1980, a linguagem de programação SQL (Structured Query Language) foi adotada como padrão em relação à área de banco de dados. Que opçã...

Na década de 1980, a linguagem de programação SQL (Structured Query Language) foi adotada como padrão em relação à área de banco de dados. Que opção abaixo representa as características pelas quais a SQL foi escolhida como padrão de organizações como ANSI e ISO?


a. São características da Linguagem SQL não suportar a programação e execução concorrentes e a incompatibilidade com banco de dados relacionais.
b. São características da Linguagem SQL a programação e execução concorrentes, a incompatibilidade com banco de dados relacionais e o fato de não poder ser utilizada como linguagem de consulta.
c. São características da Linguagem SQL a programação e execução concorrentes e a incompatibilidade com banco de dados relacionais.
d. São características da Linguagem SQL a programação e execução concorrentes, a compatibilidade com banco de dados relacionais, porém não pode ser utilizada como linguagem de consulta.
e. São características da Linguagem SQL a programação e execução concorrentes e a compatibilidade com banco de dados relacionais.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 1 - AV12023_2MDGm
6 pág.

Modelagem de Dados e Banco de Dados Centro Universitário Cidade VerdeCentro Universitário Cidade Verde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra e. São características da Linguagem SQL a programação e execução concorrentes e a compatibilidade com banco de dados relacionais. A SQL foi escolhida como padrão de organizações como ANSI e ISO devido a essas características.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais