Buscar

a) A melhora da situação de MT com a idade pode ser atribuída ao desenvolvimento e maturação do sistema imunológico, resultando em uma resposta mai...

a) A melhora da situação de MT com a idade pode ser atribuída ao desenvolvimento e maturação do sistema imunológico, resultando em uma resposta mais eficiente a infecções e menos episódios recorrentes ao longo do tempo.
b) Outros defeitos genéticos na via alternativa do sistema complemento, como deficiências no fator H, fator B ou C3, podem levar aos mesmos resultados clínicos e laboratoriais da deficiência do fator I.
c) Não há um tratamento específico para a deficiência do fator I ou outras deficiências na via alternativa do sistema complemento. O tratamento é direcionado para o manejo das infecções e suas complicações, incluindo o uso de antibióticos, medidas preventivas e cuidados de suporte.

A melhora da situação de MT com a idade pode ser atribuída ao desenvolvimento e maturação do sistema imunológico.
Outros defeitos genéticos na via alternativa do sistema complemento podem levar aos mesmos resultados clínicos e laboratoriais da deficiência do fator I.
Não há um tratamento específico para a deficiência do fator I ou outras deficiências na via alternativa do sistema complemento.
O tratamento é direcionado para o manejo das infecções e suas complicações, incluindo o uso de antibióticos, medidas preventivas e cuidados de suporte.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A melhora da situação de MT com a idade pode ser atribuída ao desenvolvimento e maturação do sistema imunológico, resultando em uma resposta mais eficiente a infecções e menos episódios recorrentes ao longo do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais