Buscar

Entrega da Avaliação - Trabalho da Disciplina [AVA 2] Buscar empresas de engenharia brasileiras ou não que utilizam como vantagens competitivas a i...

Entrega da Avaliação - Trabalho da Disciplina [AVA 2]
Buscar empresas de engenharia brasileiras ou não que utilizam como vantagens competitivas a inovação tecnológica e critérios de sustentabilidade em seus negócios.
Fazer um texto argumentativo(resenha) levando em consideração a empresa escolhida e apontando onde há nesta empresa inovação tecnológica e critérios de sustentabilidade apontando suas vantagens.
Entregar a resenha em .doc ou .pdf.
A atividade avaliativa vale 100 pontos.
O desempenho nesta avaliação compõe a nota final das Avaliações Online (A1).
O Trabalho da Disciplina (TD) deve ser realizado INDIVIDUALMENTE.
Trabalhos que apresentarem transcrições de textos sem a devida referência segundo as normas da ABNT 6023 terão nota zero atribuída.
O Trabalho que não for postado/enviado até o prazo terá nota zero, assim como aqueles que forem apenas salvos e não enviados para correção na data estipulada no calendário da disciplina.
O Trabalho deverá ser postado somente no local específico para essa ação no Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Os critérios de avaliação são: Acerto das questões propostas, Registro dos cálculos efetuados – apresentação do desenvolvimento das questões e não somente os resultados, Capacidade de interpretação e análise dos resultados.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais