Buscar

Quais são os procedimentos para elaboração do TD? 1. Ler a situação problematizadora. 2. Fazer uma relação entre a situação problematizadora e as...

Quais são os procedimentos para elaboração do TD?


1. Ler a situação problematizadora. 2. Fazer uma relação entre a situação problematizadora e as alternativas expostas. 3. Escolher a alternativa correta e discorrer, com base no estudo da unidade 2, sobre o motivo de ela ser a CORRETA. 4. Apontar, para as demais alternativas, o motivo de estarem ERRADAS, contextualizando a sua justificativa com base no conhecimento adquirido nesta unidade. 5. Entregar a questão respondida em .doc ou .PDF.
1. Fazer uma relação entre a situação problematizadora e as alternativas expostas. 2. Ler a situação problematizadora. 3. Escolher a alternativa correta e discorrer, com base no estudo da unidade 2, sobre o motivo de ela ser a CORRETA. 4. Apontar, para as demais alternativas, o motivo de estarem ERRADAS, contextualizando a sua justificativa com base no conhecimento adquirido nesta unidade. 5. Entregar a questão respondida em .doc ou .PDF.
1. Escolher a alternativa correta e discorrer, com base no estudo da unidade 2, sobre o motivo de ela ser a CORRETA. 2. Fazer uma relação entre a situação problematizadora e as alternativas expostas. 3. Ler a situação problematizadora. 4. Apontar, para as demais alternativas, o motivo de estarem ERRADAS, contextualizando a sua justificativa com base no conhecimento adquirido nesta unidade. 5. Entregar a questão respondida em .doc ou .PDF.
1. Ler a situação problematizadora. 2. Escolher a alternativa correta e discorrer, com base no estudo da unidade 2, sobre o motivo de ela ser a CORRETA. 3. Fazer uma relação entre a situação problematizadora e as alternativas expostas. 4. Apontar, para as demais alternativas, o motivo de estarem ERRADAS, contextualizando a sua justificativa com base no conhecimento adquirido nesta unidade. 5. Entregar a questão respondida em .doc ou .PDF.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os procedimentos para elaboração do TD são: 1. Ler a situação problematizadora. 2. Fazer uma relação entre a situação problematizadora e as alternativas expostas. 3. Escolher a alternativa correta e discorrer, com base no estudo da unidade 2, sobre o motivo de ela ser a CORRETA. 4. Apontar, para as demais alternativas, o motivo de estarem ERRADAS, contextualizando a sua justificativa com base no conhecimento adquirido nesta unidade. 5. Entregar a questão respondida em .doc ou .PDF. Portanto, a alternativa correta é a primeira opção apresentada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais