Buscar

Valie as afirmacoes a seguir: I. A partir do contexto e pelo desenho apresentado, seguindo as regras de normalização, é correto afirmar que temos ...

Valie as afirmacoes a seguir:

I. A partir do contexto e pelo desenho apresentado, seguindo as regras de normalização, é correto afirmar que temos um relacionamento de cardinalidade de N:N.
II. A partir do contexto e pelo desenho apresentado, seguindo as regras de normalização, é correto afirmar que temos um relacionamento de cardinalidade de 1:N.
III. A partir do contexto e pelo desenho apresentado, seguindo as regras de normalização, é correto afirmar que temos um relacionamento de cardinalidade de 1:1.
I e II, apenas.
III, apenas.
I, II e III.
I, apenas.

Essa pergunta também está no material:

AO2_ Banco de Dados
14 pág.

Banco de Dados I Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, podemos avaliar as afirmações da seguinte forma: I. A partir do contexto e pelo desenho apresentado, seguindo as regras de normalização, é correto afirmar que temos um relacionamento de cardinalidade de N:N. II. A partir do contexto e pelo desenho apresentado, seguindo as regras de normalização, é correto afirmar que temos um relacionamento de cardinalidade de 1:N. III. A partir do contexto e pelo desenho apresentado, seguindo as regras de normalização, é correto afirmar que temos um relacionamento de cardinalidade de 1:1. Com base nas opções fornecidas, podemos concluir que a resposta correta é "I, apenas". Isso significa que apenas a afirmação I é verdadeira, indicando um relacionamento de cardinalidade N:N.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais