Buscar

Sobre a melhor definição do papel do processo de software, assinale a alternativa CORRETA: 1. A definição do processo de software é indispensável ...

Sobre a melhor definição do papel do processo de software, assinale a alternativa CORRETA:

1. A definição do processo de software é indispensável para o sucesso de um projeto de desenvolvimento de software.
2. O processo de software deve ser adaptado de acordo com o ciclo de vida do software e a metodologia de desenvolvimento utilizada.
3. O processo de software deve ser sempre o mesmo, independentemente do ciclo de vida do software ou da metodologia de desenvolvimento utilizada.
A) Em uma organização, o processo de software adotado sempre muda para cada metodologia de desenvolvimento de software, mas não deve mudar o tipo de ciclo de vida do software empregado.
B) Em uma organização, o processo de software utilizado deverá ser sempre o mesmo para os diversos ciclos de vida do software ou metodologias de desenvolvimento.
C) Em uma organização, o processo de software adotado sempre muda conforme o tipo de ciclo de vida de software, mas não muda conforme as metodologias de desenvolvimento empregadas.
D) Em uma organização, o processo de software adotado muda para cada um dos tipos de ciclos de vida de software ou metodologias de desenvolvimento.

Essa pergunta também está no material:

1
1 pág.

Processos de Software Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a opção 2: "O processo de software deve ser adaptado de acordo com o ciclo de vida do software e a metodologia de desenvolvimento utilizada." Isso significa que o processo de software não deve ser sempre o mesmo, mas sim ajustado de acordo com as características específicas do projeto, como o ciclo de vida do software e a metodologia de desenvolvimento adotada.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais