Buscar

Qual alternativa podemos afirmar como correta quanto ao início da trajetória científica da psicologia? Psicologia inicia sua trajetória científic...

Qual alternativa podemos afirmar como correta quanto ao início da trajetória científica da psicologia?


Psicologia inicia sua trajetória científica a partir de estudos experimentais dos processos organizacionais, também chamados de elementos da razão.
Psicologia inicia sua trajetória científica a partir de estudos experimentais dos processos psicológicos, também chamados de elementos da mente.
Psicologia inicia sua trajetória científica a partir de estudos experimentais dos processos psicológicos, também chamados de elementos sociais.
Psicologia inicia sua trajetória científica a partir de estudos experimentais dos processos educacionais, também chamados de elementos da vida cotidiana.
Psicologia inicia sua trajetória científica a partir de estudos experimentais dos processos mentais, também chamados de elementos da natureza social.

Essa pergunta também está no material:

simulados
1 pág.

Psicologia Jurídica

💡 1 Resposta

User badge image

Wes Munis

A alternativa correta é: "Psicologia inicia sua trajetória científica a partir de estudos experimentais dos processos psicológicos, também chamados de elementos da mente."

A psicologia inicia sua trajetória científica a partir do estudo experimental dos processos psicológicos, que envolvem aspectos da mente humana, como percepção, memória, aprendizagem, emoção, pensamento, entre outros. Os primeiros laboratórios de psicologia experimental, estabelecidos no final do século XIX, tinham como objetivo investigar esses processos através de experimentos controlados e observação rigorosa. Portanto, a psicologia como ciência se desenvolveu a partir dos estudos experimentais dos processos psicológicos, também conhecidos como elementos da mente.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais