Buscar

Os jardins da Antiguidade são considerados jardins utilitários e tinham como principal função o plantio de frutas, flores e legumes, além de servir...

Os jardins da Antiguidade são considerados jardins utilitários e tinham como principal função o plantio de frutas, flores e legumes, além de servirem como palco para celebrações de rituais. Entre eles estão os Jardins Persas, Jardins do Egito e Jardins Gregos. Assinale a alternativa correta.

Os jardins da Antiguidade tinham como principal função o plantio de frutas, flores e legumes, além de servirem como palco para celebrações de rituais.
Entre os jardins da Antiguidade estão os Jardins Persas, Jardins do Egito e Jardins Gregos.
Os Jardins Gregos utilizaram os pontos cardiais como referência de desenho, às praças como local de convivência, de lazer e esportes.
Os Jardins do Egito utilizaram os pontos cardiais como referência de desenho, caracterizados pelas suas formas naturais e orgânicas.
Os Jardins Persas utilizaram os jardins como espaço público e às praças como local de contemplação aos deuses.
Os Jardins Gregos utilizaram os jardins como espaço público, às praças como local de convivência, de lazer e esportes e também como espaços de contemplação aos deuses.
Os Jardins Persas ficaram conhecidos pelos seus conceitos de jardins e espaços de contemplação aos deuses.

Essa pergunta também está no material:

paisagismo questão 1
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Os jardins da Antiguidade tinham como principal função o plantio de frutas, flores e legumes, além de servirem como palco para celebrações de rituais. Entre eles estão os Jardins Persas, Jardins do Egito e Jardins Gregos."
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais