Buscar

A habilidade de liderar pessoas, sobretudo no ambiente profissional, poderá ser desenvolvida a partir do estabelecimento de bons relacionamentos...?

A habilidade de liderar pessoas, sobretudo no ambiente profissional, poderá ser desenvolvida a partir do estabelecimento de bons relacionamentos interpessoais, de formas de comunicação adequadas e do constante desenvolvimento dos pilares da Inteligência Emocional como forma de melhor conhecer a si e os outros. Sobre as competências de um líder com boa inteligência emocional, classifique V para as opções verdadeiras e F para as falsas: 

    (    ) Incentiva a competição e a comparação entre as pessoas.   (    ) Tem bom potencial comunicativo.   (    ) Promove a escuta empática.   (    ) Possui atitude autoritária e inflexível. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:  A)  F - F - F - V.   B)  V - V - V - F.  C)  F - V - V - F.  D)  V - F - F - V. 

💡 1 Resposta

User badge image

Blue

C
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais