Buscar

Hermann Rorschach criou a de manchas de tinta para investigação da Após sua morte precoce, outros pesquisadores deram continuidade aos estudos do m...

Hermann Rorschach criou a de manchas de tinta para investigação da Após sua morte precoce, outros pesquisadores deram continuidade aos estudos do método, entre eles, 0 brasileiro Anibal Podemos afirmar que a prova de Rorschach consiste em 10 manchas de tinta, sendo 05 manchas monocromáticas (cores branca e escura) e 05 manchas (coloridas). envolve um processo de construção das imagens e não somente de sua identificação. III pode ser aplicada em qualquer pessoa de qualquer idade, nível de escolaridade, nível cultural e IV pode ser aplicada parcialmente, ou seja, com apresentação de somente algumas dependendo do de vida do paciente. Por exemplo, em pacientes impulsivos e agressivos podemos aplicar somente as pranchas III. incorreto somente 0 afirmado em A III. III D OE le IV.

I - A prova de Rorschach consiste em 10 manchas de tinta, sendo 05 manchas monocromáticas (cores branca e escura) e 05 manchas coloridas.
II - A prova de Rorschach envolve um processo de construção das imagens e não somente de sua identificação.
III - A prova de Rorschach pode ser aplicada em qualquer pessoa de qualquer idade, nível de escolaridade, nível cultural.
IV - A prova de Rorschach pode ser aplicada parcialmente, com apresentação de somente algumas manchas, dependendo do momento de vida do paciente.
Apenas a afirmativa I está correta.
Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas.
Todas as afirmativas estão corretas.
Todas as afirmativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

Screen Shot 2023-06-04 at 10 21 46
1 pág.

Psicopatologia Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas a afirmativa I está correta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais