Buscar

(Concurso INPI / 2014) Considerando o circuito apresentado na figura, encontre os valores para equivalente de Thévenin visto dos pontos A e B da fi...

(Concurso INPI / 2014) Considerando o circuito apresentado na figura, encontre os valores para equivalente de Thévenin visto dos pontos A e B da figura e assinale a alternativa correta. I A WW + 30 V - circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e B é formado por uma fonte de corrente de 15A em série com uma resistência de 100. circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de corrente de 15A em paralelo com uma resistência de 100. circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de tensão de 15V em série com uma resistência de 100. circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de tensão de 15V em paralelo com uma resistência de 100. circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de tensão de 30V em série com uma resistência de 100.


circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e B é formado por uma fonte de corrente de 15A em série com uma resistência de 100.
circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de corrente de 15A em paralelo com uma resistência de 100.
circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de tensão de 15V em série com uma resistência de 100.
circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de tensão de 15V em paralelo com uma resistência de 100.
circuito equivalente de Thévenin da parte do circuito à esquerda dos pontos A e formado por uma fonte de tensão de 30V em série com uma resistência de 100.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso responder a essa pergunta específica sem a figura do circuito mencionada. Recomendo que você consulte o material fornecido pelo concurso INPI/2014 para obter a resposta correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais