Buscar

Considerando conceitos de confiabilidade e os Custos no Ciclo de Vida, observe as afirmativas a I. estudo da confiabilidade versus Custos no Ciclo ...

Considerando conceitos de confiabilidade e os Custos no Ciclo de Vida, observe as afirmativas a I. estudo da confiabilidade versus Custos no Ciclo de Vida em produtos/sistemas aponta para uma confiabilidade intermediária que propicia um menor Custo no Ciclo de Vida. II. estudo da confiabilidade versus Custos no Ciclo de Vida em produtos/sistemas é feito ao considerarmos Custo no Ciclo de Vida como a soma do Custo Operacional com Custo de Aquisição. III. Sistemas com baixa confiabilidade tem alto Custo no Ciclo de Vida, enquanto que sistemas com alta confiabilidade tem baixo Custo no Ciclo de Vida. Está correto que se afirma em:

I. estudo da confiabilidade versus Custos no Ciclo de Vida em produtos/sistemas aponta para uma confiabilidade intermediária que propicia um menor Custo no Ciclo de Vida.
II. estudo da confiabilidade versus Custos no Ciclo de Vida em produtos/sistemas é feito ao considerarmos Custo no Ciclo de Vida como a soma do Custo Operacional com Custo de Aquisição.
III. Sistemas com baixa confiabilidade tem alto Custo no Ciclo de Vida, enquanto que sistemas com alta confiabilidade tem baixo Custo no Ciclo de Vida.
a) I.III
b) III II
c) II I
d) III I
e) I II

Essa pergunta também está no material:

TEORIA GERAL DE SISTEMAS
1 pág.

Teoria Geral de Sistemas Centro Universitário dos GuararapesCentro Universitário dos Guararapes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) I.III". A afirmativa I está correta, pois a confiabilidade intermediária é a que proporciona o menor custo no ciclo de vida, já que a confiabilidade muito alta pode gerar custos desnecessários e a confiabilidade muito baixa pode gerar custos com manutenção e reparos frequentes. A afirmativa II também está correta, pois o custo no ciclo de vida é a soma do custo operacional com o custo de aquisição. A afirmativa III também está correta, pois sistemas com baixa confiabilidade tendem a ter um alto custo no ciclo de vida, devido aos custos com manutenção e reparos frequentes, enquanto sistemas com alta confiabilidade tendem a ter um baixo custo no ciclo de vida, devido à redução desses custos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais