Buscar

Ao considerarmos a dor como o principal sintoma que faz as pessoas buscarem serviços de a fisioterapia tem a responsabilidade de atuar significativ...

Ao considerarmos a dor como o principal sintoma que faz as pessoas buscarem serviços de a fisioterapia tem a responsabilidade de atuar significativamente nos cuidados ao paciente com dor. Porém, se consideramos a dor como um problema de saúde, atuação da fisioterapia depende da integração multiprofissional e interdisciplinar. Síndromes dolorsosas como as cefaléias, lombalgias, fibromialgia e síndrome dolorosa miofascial, comuns a diversos serviços de saúde brasileiros, mantém pacientes incapacitados e afastados de suas atividades. As duas afirmacoes são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira.

Ao considerarmos a dor como o principal sintoma que faz as pessoas buscarem serviços de a fisioterapia tem a responsabilidade de atuar significativamente nos cuidados ao paciente com dor.
Se consideramos a dor como um problema de saúde, atuação da fisioterapia depende da integração multiprofissional e interdisciplinar.
Síndromes dolorsosas como as cefaléias, lombalgias, fibromialgia e síndrome dolorosa miofascial, comuns a diversos serviços de saúde brasileiros, mantém pacientes incapacitados e afastados de suas atividades.
as duas afirmações são falsas
a primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa.
a primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira.
as duas afirmações são verdadeiras, e a segunda justifica a primeira.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO Fisioterapia em dor
1 pág.

Fisioterapia em Dor Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "as duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não justifica a primeira."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais