Buscar

Com relação ao conceito de sustentabilidade, associe os itens, utilizando o código: I- Sustentabilidade Ambiental II- Sustentabilidade Econômica II...

Com relação ao conceito de sustentabilidade, associe os itens, utilizando o código:
I- Sustentabilidade Ambiental
II- Sustentabilidade Econômica
III- Sustentabilidade Social
IV- Sustentabilidade Cultural

( ) É um sistema que incentiva acesso à ciência e tecnologia, para que haja um equilíbrio entre os padrões de produção e consumo, tanto em setores públicos quanto privados.
( ) Para uma adequada proteção do meio faz-se necessário ações de reciclagem e aumento de tecnologias limpas que conservassem a redução da poluição e aumentasse a sustentação da vida.
( ) Através da percepção de que a população tenha uma melhora significativa na qualidade de vida, diminuindo as desigualdades sociais através da distribuição de renda.
( ) É a diversidade existente entre os povos, incentivando processos de mudança que apresentem as particularidades locais.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A) III - I - IV - II.
B) I - IV - II - III.
C) IV - II - I - III.
D) II - III - I - IV.

Essa pergunta também está no material:

resposta
1 pág.

Trabalho e Contemporaneidade Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa B) I - IV - II - III. Explicação: - I - Sustentabilidade Ambiental: Para uma adequada proteção do meio faz-se necessário ações de reciclagem e aumento de tecnologias limpas que conservassem a redução da poluição e aumentasse a sustentação da vida. - IV - Sustentabilidade Cultural: É a diversidade existente entre os povos, incentivando processos de mudança que apresentem as particularidades locais. - II - Sustentabilidade Econômica: É um sistema que incentiva acesso à ciência e tecnologia, para que haja um equilíbrio entre os padrões de produção e consumo, tanto em setores públicos quanto privados. - III - Sustentabilidade Social: Através da percepção de que a população tenha uma melhora significativa na qualidade de vida, diminuindo as desigualdades sociais através da distribuição de renda.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais