Buscar

Camila é a Controller de uma organização industrial e deverá estruturar os relatórios para os diretores da organização. Sendo assim, os diretores s...

Camila é a Controller de uma organização industrial e deverá estruturar os relatórios para os diretores da organização. Sendo assim, os diretores solicitaram relatórios do setor financeiro, setor produtivo e do setor de pesquisa e desenvolvimento. Considerando as informações apresentadas, analise as sentenças a seguir: I- Para O gestor financeiro, Camila poderá solicitar O relatório de faturas a receber e O relatório do prazo médio de recebimento, para que ela elabore um gráfico e demonstre para a Diretoria. II- Além da Controladoria, nenhum setor pode ser atendido pela Controller Camila, haja vista que cada setor tem O seu gerente. Salienta-se a incapacidade da Controladoria ser multidisciplinar. III- Para O gestor de pesquisa e desenvolvimento, Camila poderá solicitar relatório que contenha a quantidade de projetos novos e os tipos de produtos, para que ela elabore uma tabela e demonstre para a Diretoria. Assinale a alternativa CORRETA:

I- Para o gestor financeiro, Camila poderá solicitar o relatório de faturas a receber e o relatório do prazo médio de recebimento, para que ela elabore um gráfico e demonstre para a Diretoria.
II- Além da Controladoria, nenhum setor pode ser atendido pela Controller Camila, haja vista que cada setor tem o seu gerente. Salienta-se a incapacidade da Controladoria ser multidisciplinar.
III- Para o gestor de pesquisa e desenvolvimento, Camila poderá solicitar relatório que contenha a quantidade de projetos novos e os tipos de produtos, para que ela elabore uma tabela e demonstre para a Diretoria.
A) Somente a sentença I está correta.
B) As sentenças I e III estão corretas.
C) As sentenças I e II estão corretas.
D) Todas as sentenças estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

André Iankowski

sentenças I e III estao corretas. Fonte GABARITO

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais