Buscar

Assinale a alternativa correta sobre as diferenças entre um servidor de aplicação de um servlet container? I. Um servidor de aplicações é um softw...

Assinale a alternativa correta sobre as diferenças entre um servidor de aplicação de um servlet container?

I. Um servidor de aplicações é um software que fornece um ambiente para execução de aplicações. Um servlet container é o componente de um servidor web que interage com servlets java.
II. O servidor de aplicações é um midleware para aplicações. Enquanto os servlets containers são servidores que não oferecem tudo, mas um grupo menor de especificações para o desenvolvimento web.
III. Um servidor de aplicações é um software que fornece um ambiente para execução de aplicações. Algumas especificações do servlet container em Java EE para lidar com o desenvolvimento de uma aplicação web são servlet, JSP e JSTL.
a. I e III
b. Somente III
c. Somente I
d. Somente II
e. I e II

Essa pergunta também está no material:

Avaliação de Java EE
8 pág.

Programação Orientada A Objetos Universidade Salgado de OliveiraUniversidade Salgado de Oliveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e III. Um servidor de aplicações é um software que fornece um ambiente para execução de aplicações. Já o servlet container é o componente de um servidor web que interage com servlets java. Algumas especificações do servlet container em Java EE para lidar com o desenvolvimento de uma aplicação web são servlet, JSP e JSTL. Portanto, as afirmativas I e III estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais