Buscar

Quais são os documentos necessários para obtenção da Licença de Operação para Mineração? a. Apenas a apresentação do relatório de controle ambien...

Quais são os documentos necessários para obtenção da Licença de Operação para Mineração?


a. Apenas a apresentação do relatório de controle ambiental.
b. A apresentação do PRAD e a distância de reservas ambientais do empreendimento.
c. Os mesmos documentos da LO, LOP e na área de estudos e planos apresentar toda a estrutura de funcionamento necessária para o empreendimento.
d. Cópia do requerimento de área, cópia autenticada de contrato de compra do bem mineral, autorização do detentor do bem minerário em caso de alocação de rejeito, croqui de acesso ao local do empreendimento e, na área de estudos e planos: diagnóstico ambiental, meio físico, meio biótico, meio antrópico, relatório fotografo onde está previsto a instalação do empreendimento, carta imagem contendo a poligonal, descrição dos impactos ambientais e socioambientais.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 5 1
2 pág.

Legislação Mineral e Ambiental Faculdade de Direito de Tangará da SerraFaculdade de Direito de Tangará da Serra

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para obtenção da Licença de Operação para Mineração é a letra D. Os documentos necessários incluem: cópia do requerimento de área, cópia autenticada de contrato de compra do bem mineral, autorização do detentor do bem minerário em caso de alocação de rejeito, croqui de acesso ao local do empreendimento e, na área de estudos e planos: diagnóstico ambiental, meio físico, meio biótico, meio antrópico, relatório fotográfico onde está prevista a instalação do empreendimento, carta imagem contendo a poligonal, descrição dos impactos ambientais e socioambientais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais