Buscar

No processo de uma revisão, um grupo de pessoas examina o software e a documentação associada em busca de prováveis problemas e não conformidade co...

No processo de uma revisão, um grupo de pessoas examina o software e a documentação associada em busca de prováveis problemas e não conformidade com padrões. Revisões e inspeções são atividades que têm o intuito de controlar o nível de qualidade dos entregáveis de projeto. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre processo de revisão de software, analise as afirmativas a seguir: I. Existem muitas variações na modelagem do processo de revisão, mas que é normalmente composto de três fases: atividades pré-revisão, reunião de revisão, atividades pós-revisão. II. As atividades preparatórias são essenciais para a eficácia da revisão. Em geral, as atividades de pré-revisão estão relacionadas com o planejamento e a preparação da revisão. O planejamento de revisão envolve a definição de uma equipe de revisão, a organização de um tempo e de um lugar para sua ocorrência e a distribuição de documentos a serem revistos. III.

Existem muitas variações na modelagem do processo de revisão, mas que é normalmente composto de três fases: atividades pré-revisão, reunião de revisão, atividades pós-revisão.
As atividades preparatórias são essenciais para a eficácia da revisão. Em geral, as atividades de pré-revisão estão relacionadas com o planejamento e a preparação da revisão. O planejamento de revisão envolve a definição de uma equipe de revisão, a organização de um tempo e de um lugar para sua ocorrência e a distribuição de documentos a serem revistos.
I e II são verdadeiras.
I e III são verdadeiras.
II e III são verdadeiras.
Apenas I é verdadeira.
Apenas II é verdadeira.
Apenas III é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

AV2 - Engenharia, Qualidade e Teste de Software
32 pág.

Programação I Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As alternativas corretas são: I e II são verdadeiras. A afirmativa I está correta, pois existem muitas variações na modelagem do processo de revisão, mas que é normalmente composto de três fases: atividades pré-revisão, reunião de revisão, atividades pós-revisão. A afirmativa II também está correta, pois as atividades preparatórias são essenciais para a eficácia da revisão. Em geral, as atividades de pré-revisão estão relacionadas com o planejamento e a preparação da revisão. O planejamento de revisão envolve a definição de uma equipe de revisão, a organização de um tempo e de um lugar para sua ocorrência e a distribuição de documentos a serem revistos. A afirmativa III está incorreta, pois é uma repetição da afirmativa I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais