Buscar

Conforme o parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09, as projeções devem ser revisadas periodicamente no mínimo uma vez ao ano, assim co...

Conforme o parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09, as projeções devem ser revisadas periodicamente no mínimo uma vez ao ano, assim como os resultados obtidos nas projeções deve ser confrontados quando realizados ou atingindo-se o período previsto. Custo caixa de produção de celulose. Ao longo do 4º trimestre de 2018, o custo caixa de produção do projeto Puma atingiu o valor de R$ 832 por tonelada, correspondente a uma queda de 7% em relação ao custo de R$ 890 por tonelada registrado no 2º trimestre de 2016. Qual é a relação entre o parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09 e o custo caixa de produção de celulose apresentado?


O parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09 exige que as projeções sejam revisadas periodicamente e que os resultados obtidos nas projeções sejam confrontados quando realizados ou atingindo-se o período previsto. O custo caixa de produção de celulose apresentado é uma projeção que foi revisada periodicamente e confrontada com o resultado obtido.
O parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09 exige que as projeções sejam revisadas periodicamente e que os resultados obtidos nas projeções sejam confrontados quando realizados ou atingindo-se o período previsto. O custo caixa de produção de celulose apresentado não tem relação com o parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09.
O parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09 exige que as projeções sejam revisadas periodicamente e que os resultados obtidos nas projeções sejam confrontados quando realizados ou atingindo-se o período previsto. O custo caixa de produção de celulose apresentado é uma projeção que não foi revisada periodicamente e nem confrontada com o resultado obtido.
O parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09 exige que as projeções sejam revisadas periodicamente e que os resultados obtidos nas projeções sejam confrontados quando realizados ou atingindo-se o período previsto. O custo caixa de produção de celulose apresentado é uma projeção que foi revisada periodicamente, mas não foi confrontada com o resultado obtido.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre o parágrafo 2º do artigo 20 da Instrução CVM nº 480/09 e o custo caixa de produção de celulose apresentado é que o parágrafo exige que as projeções sejam revisadas periodicamente e que os resultados obtidos nas projeções sejam confrontados quando realizados ou atingindo-se o período previsto. No caso do custo caixa de produção de celulose apresentado, ele é uma projeção que foi revisada periodicamente e confrontada com o resultado obtido.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais