Buscar

O que é o TCC? a) O TCC é o produto do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são a finalidade do processo de ...

O que é o TCC?

a) O TCC é o produto do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são a finalidade do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”.
b) O TCC é o produto do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são a finalidade do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”.
c) O TCC é o produto do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”, e Celso é o produto do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”.
d) O TCC é o produto do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”, e Dona Clarice e sua filha são a finalidade do processo de trabalho “Administrar em Enfermagem”.
e) Julia é a finalidade do processo de trabalho “Pesquisar em Enfermagem”, e Celso é o produto do processo de trabalho “Ensinar em Enfermagem”.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é um trabalho acadêmico que os estudantes precisam realizar ao final de um curso de graduação. Ele tem como objetivo aprofundar um tema específico dentro da área de estudo escolhida, demonstrando conhecimento teórico e prático adquirido ao longo do curso. O TCC pode ser desenvolvido por meio de pesquisa, análise de dados, experimentos, entre outros métodos, e geralmente é apresentado em formato de monografia, dissertação ou tese, dependendo do nível de ensino.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais