Buscar

Considerando as informações apresentadas no texto, avalie as afirmacoes a seguir. 1. Os principais desafios da agricultura familiar estão relaciona...

Considerando as informações apresentadas no texto, avalie as afirmacoes a seguir.
1. Os principais desafios da agricultura familiar estão relacionados à segurança alimentar, à sustentabilidade ambiental e à capacidade produtiva.

1. O trabalho realizado pelo MST vai ao encontro das ideias ligadas a agricultura familiar, pois prioriza o acesso de famílias e pequenos produtores.

1. O trabalho realizado pelo MST no decorrer da pandemia de Covid-19 é pouco efetivo e demonstra que é necessário focar somente nas grandes propriedades agrícolas.

É CORRETO o que se afirma em:

I. Os principais desafios da agricultura familiar estão relacionados à segurança alimentar, à sustentabilidade ambiental e à capacidade produtiva.
II. O trabalho realizado pelo MST vai ao encontro das ideias ligadas a agricultura familiar, pois prioriza o acesso de famílias e pequenos produtores.
III. O trabalho realizado pelo MST no decorrer da pandemia de Covid-19 é pouco efetivo e demonstra que é necessário focar somente nas grandes propriedades agrícolas.
I, apenas.
III apenas.
I, II e III.
II e I

Essa pergunta também está no material:

Tarefa 3 _ Rally do Conhecimento_ Rally do Conhecimento 2023 1 10 10
21 pág.

Contabilidade / Ciências Contábeis Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações apresentadas no texto, é correto afirmar que: I. Os principais desafios da agricultura familiar estão relacionados à segurança alimentar, à sustentabilidade ambiental e à capacidade produtiva. II. O trabalho realizado pelo MST vai ao encontro das ideias ligadas à agricultura familiar, pois prioriza o acesso de famílias e pequenos produtores. III. O trabalho realizado pelo MST no decorrer da pandemia de Covid-19 é pouco efetivo e demonstra que é necessário focar somente nas grandes propriedades agrícolas. Portanto, a resposta correta é: I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais