Buscar

Quanto aos sistemas operacionais embarcados, assinale V para as proposições verdadeiras ou F para as proposições falsas. I) Sistema operacional emb...

Quanto aos sistemas operacionais embarcados, assinale V para as proposições verdadeiras ou F para as proposições falsas. I) Sistema operacional embarcado ou embutido é um sistema encapsulado em um dispositivo e que executada tarefas específicas. II) Podemos citar como exemplo de sistemas operacionais embarcados, os softwares de gerenciamento de dispositivos de rede como roteadores, hubs, switches. III)Sistemas operacionais embarcados normalmente não possuem interface com usuário.

I) Sistema operacional embarcado ou embutido é um sistema encapsulado em um dispositivo e que executada tarefas específicas.
II) Podemos citar como exemplo de sistemas operacionais embarcados, os softwares de gerenciamento de dispositivos de rede como roteadores, hubs, switches.
III)Sistemas operacionais embarcados normalmente não possuem interface com usuário.
A) V, F, V.
B) V, F, F.
C) V, V, F.
D) F, V, F.

Essa pergunta também está no material:

APOL I - Sistemas Operacionais - Nota 10
7 pág.

Sistemas Operacionais I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) V, V, F. I) Sistema operacional embarcado ou embutido é um sistema encapsulado em um dispositivo e que executa tarefas específicas - Verdadeiro. II) Podemos citar como exemplo de sistemas operacionais embarcados, os softwares de gerenciamento de dispositivos de rede como roteadores, hubs, switches - Verdadeiro. III) Sistemas operacionais embarcados normalmente não possuem interface com usuário - Falso. Alguns sistemas operacionais embarcados possuem interface com usuário, como os presentes em dispositivos de automação residencial, por exemplo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais