Buscar

Quanto a relação entre a computação em nuvem e os sistemas operacionais, assinale V para as proposições e F para as proposições falsas. I II III IV...

Quanto a relação entre a computação em nuvem e os sistemas operacionais, assinale V para as proposições e F para as proposições falsas.
I
II
III
IV
I - Com o crescimento dos serviços de computação em nuvem, os sistemas operacionais tendem a se tornar um sistema responsável pelo gerenciamento do hardware e execução de um browser de internet para acesso a esses serviços.
II - Uma das grandes promessas de Sistemas operacionais voltados para o conceito de computação em nuvem é Chrome OS da Google.
III - Os Sistemas operacionais desenvolvidos sobre o conceito de cloud exigem equipamentos com uma capacidade de processamento cada vez maior, principalmente em função da utilização de vídeos.
IV - O fator chave para o sucesso dos sistemas operacionais desenvolvidos sobre o conceito de cloud é a qualidade de coneXão para acesso a web.
A - V, V, V, V
B - V, F, F, F
C - V, V, V, F
D - V, V, F, V

Essa pergunta também está no material:

APOL I - Sistemas Operacionais - Nota 10
7 pág.

Sistemas Operacionais I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre a computação em nuvem e os sistemas operacionais pode ser avaliada da seguinte forma: I - Com o crescimento dos serviços de computação em nuvem, os sistemas operacionais tendem a se tornar um sistema responsável pelo gerenciamento do hardware e execução de um browser de internet para acesso a esses serviços. (V) II - Uma das grandes promessas de Sistemas operacionais voltados para o conceito de computação em nuvem é o Chrome OS da Google. (F) III - Os Sistemas operacionais desenvolvidos sobre o conceito de cloud exigem equipamentos com uma capacidade de processamento cada vez maior, principalmente em função da utilização de vídeos. (V) IV - O fator chave para o sucesso dos sistemas operacionais desenvolvidos sobre o conceito de cloud é a qualidade de conexão para acesso à web. (V) Portanto, a alternativa correta é a letra C - V, V, V, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais