Buscar

Considere o texto abaixo, analise as perguntas propostas e identifique a alternativa correta: Bellucci sem freio no Masters 1.000 de Madri Brasilei...

Considere o texto abaixo, analise as perguntas propostas e identifique a alternativa correta: Bellucci sem freio no Masters 1.000 de Madri Brasileiro venceu Thomas Berdych, ontem, e está na semifinal. Analisando o texto é possível identificar como foi importante o aspecto psicológico do atleta em seu desempenho. E isto está diretamente relacionado com a mudança da técnica do saque com auxílio do Treinamento Mental. Pensando nesta relação identifique o processo correto:


a. (1) Imaginação da nova técnica, (2) realização da nova técnica e (3) mentalização da nova técnica.
b. (1) Realização da nova técnica, (2) mentalização perfeita da nova técnica; (3) mentalização dos resultados positivos e negativos consequentes da nova técnica.
c. (1) Há uma conversa sobre os acontecimentos transcorridos desde a sessão anterior de treinamento mental, a proposição de uma técnica a ser realizada e o fornecimento ao esportista de explicações sobre esse exercício, (2) a execução da técnica em visualização, (3) análise dos efeitos provocados pelo exercício mental.
d. (1) Execução da técnica, (2) uma conversa sobre os acontecimentos transcorridos desde a sessão anterior de treinamento mental, realizada e o fornecimento ao esportista de explicações sobre esse exercício, (3) análise dos efeitos provocados pelo exercício.
e. (1) Mentalização da nova técnica, (2) imaginação da nova técnica, (3) realização da nova técnica.

Essa pergunta também está no material:

Questionário II - Psicologia Aplicada ao Esporte
6 pág.

Educação Física Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando o texto, a alternativa correta que identifica o processo correto relacionado à mudança da técnica do saque com auxílio do Treinamento Mental é a alternativa b: (1) Realização da nova técnica, (2) mentalização perfeita da nova técnica; (3) mentalização dos resultados positivos e negativos consequentes da nova técnica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais