Buscar

A saúde do trabalhador configura-se como um campo de práticas e de conhecimentos estratégicos interdisciplinares e multiprofissionais, voltados par...

A saúde do trabalhador configura-se como um campo de práticas e de conhecimentos estratégicos interdisciplinares e multiprofissionais, voltados para avaliar e intervir nas relações de trabalho. Assinale a alternativa correta:

a) Saúde do Trabalhador visa relações entre o trabalho e o processo saúde/doença.
b) Campo de práticas e de conhecimentos estratégicos interdisciplinares e multiprofissionais são pontos abordados na Saúde do Trabalhador.
c) A Saúde do trabalhador visa avaliar e intervir nas relações de trabalho que provocam doenças e agravos nos trabalhadores.
d) A Saúde do Trabalhador não engloba fatores como adaptação do trabalhador à estação de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

DOENÇAS DO TRABALHO UNIFATECIE
58 pág.

Doenças UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) A Saúde do trabalhador visa avaliar e intervir nas relações de trabalho que provocam doenças e agravos nos trabalhadores. A Saúde do Trabalhador é um campo de práticas e conhecimentos interdisciplinares e multiprofissionais que tem como objetivo avaliar e intervir nas relações entre o trabalho e o processo saúde/doença, buscando prevenir doenças e agravos relacionados ao trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais