Buscar

Sobre o adoecimento no ambiente de trabalho, é correto afirmar que: a) As questões que envolvem a influência do contexto laboral na saúde dos ind...

Sobre o adoecimento no ambiente de trabalho, é correto afirmar que:


a) As questões que envolvem a influência do contexto laboral na saúde dos indivíduos vem atraindo cada vez mais a atenção de pesquisadores pelo mundo. Isto se deve ao aumento do absenteísmo em geral.
b) As questões que envolvem a influência do contexto laboral na saúde dos indivíduos não vem atraindo cada vez mais a atenção de pesquisadores pelo mundo. Isto se deve ao aumento do absenteísmo em geral.
c) As questões que envolvem a influência do contexto laboral na saúde dos indivíduos vem atraindo cada vez mais a atenção de pesquisadores pelo mundo. Isto se deve à diminuição do absenteísmo em geral.
d) As questões que envolvem a influência do contexto laboral na saúde dos indivíduos não vem atraindo cada vez mais a atenção de pesquisadores pelo mundo. Isto se deve à diminuição do absenteísmo em geral.
e) As questões que envolvem a influência do contexto laboral na saúde dos indivíduos vem atraindo cada vez mais a atenção de pesquisadores somente no Brasil. Isto se deve ao aumento do absenteísmo em geral.

Essa pergunta também está no material:

DOENÇAS DO TRABALHO UNIFATECIE
58 pág.

Doenças UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As questões que envolvem a influência do contexto laboral na saúde dos indivíduos vem atraindo cada vez mais a atenção de pesquisadores pelo mundo. Isto se deve ao aumento do absenteísmo em geral. O adoecimento no ambiente de trabalho é um tema que tem ganhado cada vez mais destaque na sociedade, principalmente devido ao aumento do absenteísmo, que é a ausência do trabalhador por motivos de saúde. Por isso, pesquisadores têm se dedicado a estudar a relação entre o ambiente de trabalho e a saúde dos trabalhadores, a fim de identificar os fatores que podem levar ao adoecimento e desenvolver medidas preventivas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais