Buscar

Sempre que me pedem dicas na véspera de provas, gosto de relembrar 10 pontos fundamentais na forma de informações-chave para acertar questões sobre...

Sempre que me pedem dicas na véspera de provas, gosto de relembrar 10 pontos fundamentais na forma de informações-chave para acertar questões sobre Direito Administrativo. Qual das alternativas abaixo NÃO apresenta uma das informações-chave mencionadas no texto?


a) A responsabilidade na prestação de serviços públicos é objetiva.
b) Todo procedimento administrativo deve garantir contraditório e ampla defesa.
c) Na dúvida, assinale “competência da União”.
d) A decisão do processo, nas esferas administrativa, controladora ou judicial, poderá impor compensação por benefícios indevidos ou prejuízos anormais ou injustos resultantes do processo ou da conduta dos envolvidos.
e) Na prestação indireta de serviços públicos, a responsabilidade principal é do prestador, e o Estado responde subsidiariamente.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não apresenta uma das informações-chave mencionadas no texto é a alternativa c) Na dúvida, assinale "competência da União".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais