Buscar

Tendo como referência a entrevista devolutiva na psicologia clínica, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas: A entrevista dev...

Tendo como referência a entrevista devolutiva na psicologia clínica, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas:

A entrevista devolutiva demanda o comprometimento do psicólogo no resgate dos registros verbalizados pelo cliente.
A entrevista devolutiva sinaliza que os familiares da criança (cliente) assumem a responsabilidade pelo diagnóstico obtido.
A entrevista devolutiva pontua o uso da terminologia técnica como validação das competências profissionais do psicólogo.

Essa pergunta também está no material:

Psicologia_Exercícios
7 pág.

Psicologia Faculdade AnhangueraFaculdade Anhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui estão as respostas corretas para as afirmativas: A entrevista devolutiva demanda o comprometimento do psicólogo no resgate dos registros verbalizados pelo cliente. (V) A entrevista devolutiva sinaliza que os familiares da criança (cliente) assumem a responsabilidade pelo diagnóstico obtido. (F) A entrevista devolutiva pontua o uso da terminologia técnica como validação das competências profissionais do psicólogo. (F)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais