Buscar

Qual é a sequência correta dos elementos pré-textuais de um trabalho acadêmico? a) Capa, Epígrafe, Lista de Abreviaturas e Siglas, Resumo, Lista ...

Qual é a sequência correta dos elementos pré-textuais de um trabalho acadêmico?


a) Capa, Epígrafe, Lista de Abreviaturas e Siglas, Resumo, Lista de Tabelas, Abstract, Lista de Figuras, Agradecimentos, Dedicatória, Folha de Aprovação, Folha de Rosto, Sumário, Lista de Símbolos.
b) Capa, Epígrafe, Lista de Abreviaturas e Siglas, Resumo, Abstract, Lista de Tabelas, Lista de Figuras, Agradecimentos, Dedicatória, Folha de Aprovação, Folha de Rosto, Sumário, Lista de Símbolos.
c) Capa, Epígrafe, Lista de Abreviaturas e Siglas, Resumo, Abstract, Lista de Tabelas, Lista de Figuras, Agradecimentos, Dedicatória, Folha de Rosto, Folha de Aprovação, Sumário, Lista de Símbolos.
d) Capa, Epígrafe, Lista de Abreviaturas e Siglas, Resumo, Abstract, Lista de Tabelas, Lista de Figuras, Agradecimentos, Dedicatória, Folha de Aprovação, Folha de Rosto, Sumário, Lista de Símbolos.

Essa pergunta também está no material:

abnt14724_2022
54 pág.

Fundamentos das Ciências Sociais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta dos elementos pré-textuais de um trabalho acadêmico é: c) Capa, Epígrafe, Lista de Abreviaturas e Siglas, Resumo, Abstract, Lista de Tabelas, Lista de Figuras, Agradecimentos, Dedicatória, Folha de Rosto, Folha de Aprovação, Sumário, Lista de Símbolos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais