Buscar

Qual é a estrutura obrigatória de uma dissertação ou tese, incluindo informações sobre a folha de rosto, ficha catalográfica, folha da ficha catalo...

Qual é a estrutura obrigatória de uma dissertação ou tese, incluindo informações sobre a folha de rosto, ficha catalográfica, folha da ficha catalográfica e folha de aprovação?
Folha de rosto
Ficha catalográfica
Folha da ficha catalográfica
Folha de aprovação
A folha de rosto deve conter informações como nome completo do autor, título principal do trabalho, natureza do trabalho (dissertação ou tese), nome da instituição a que é submetido o trabalho, grau pretendido (mestre ou doutor), programa e área de concentração, nome do orientador e co-orientador (se houver), local (cidade) e ano de depósito (entrega).
As páginas do trabalho começam a ser contadas a partir da folha de rosto. Os elementos pré-textuais terão suas folhas contadas mas não numeradas. A numeração se iniciará a partir da introdução. As folhas dos elementos pós-textuais serão contadas sequencialmente até o final do trabalho.
Para os trabalhos de doutorado, substitua as informações “Dissertação” por “Tese” e “Mestre” por “Doutor”.
A ficha catalográfica deve conter informações sobre a obra, como autor, título, assunto, número de páginas, ISBN, entre outros. Deve ser elaborada de acordo com as normas da biblioteca da instituição.
A folha da ficha catalográfica deve conter a ficha catalográfica SEM indicação da notação de autor, nota de disponibilidade da versão original na biblioteca da Unidade, autorização para reprodução do trabalho e informação sobre o Comitê de Ética, incluindo-se o número do Protocolo de aprovação, caso o projeto tenha sido submetido a este Comitê.
A folha de aprovação deve conter o nome completo do autor, a data de apresentação e defesa do trabalho, a composição da banca examinadora, com nome e instituição dos membros, e a aprovação ou reprovação do trabalho.

Essa pergunta também está no material:

abnt14724_2022
54 pág.

Fundamentos das Ciências Sociais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A estrutura obrigatória de uma dissertação ou tese inclui os seguintes elementos: 1. Folha de rosto: Contém informações como nome completo do autor, título principal do trabalho, natureza do trabalho (dissertação ou tese), nome da instituição a que é submetido o trabalho, grau pretendido (mestre ou doutor), programa e área de concentração, nome do orientador e co-orientador (se houver), local (cidade) e ano de depósito (entrega). 2. Ficha catalográfica: Contém informações sobre a obra, como autor, título, assunto, número de páginas, ISBN, entre outros. Deve ser elaborada de acordo com as normas da biblioteca da instituição. 3. Folha da ficha catalográfica: Contém a ficha catalográfica SEM indicação da notação de autor, nota de disponibilidade da versão original na biblioteca da Unidade, autorização para reprodução do trabalho e informação sobre o Comitê de Ética, incluindo-se o número do Protocolo de aprovação, caso o projeto tenha sido submetido a este Comitê. 4. Folha de aprovação: Contém o nome completo do autor, a data de apresentação e defesa do trabalho, a composição da banca examinadora, com nome e instituição dos membros, e a aprovação ou reprovação do trabalho. Lembre-se de que as páginas do trabalho começam a ser contadas a partir da folha de rosto, e os elementos pré-textuais terão suas folhas contadas, mas não numeradas. A numeração se iniciará a partir da introdução, e as folhas dos elementos pós-textuais serão contadas sequencialmente até o final do trabalho. Para trabalhos de doutorado, substitua as informações "Dissertação" por "Tese" e "Mestre" por "Doutor".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais