Buscar

O Java possui algumas características-chave que fazem dele um bom recurso para o desenvolvedor. Assinale a alternativa que apresenta corretamente a...

O Java possui algumas características-chave que fazem dele um bom recurso para o desenvolvedor. Assinale a alternativa que apresenta corretamente as características mais importantes.


a. Singularidade; compatibilidade com redes; robustez; segurança; interpretação; baixo desempenho; alto desenvolvimento.
b. Simplicidade; baixa compatibilidade com redes; robustez; volatilidade; portabilidade; compilação; alto desempenho; dinamismo; interatividade.
c. Orientação a objetos; robustez; segurança; portabilidade; alto desempenho; múltiplas threads.
d. Simplicidade; compatibilidade com redes; robustez; não portabilidade; interpretação; alto desempenho; dinamismo; interatividade.
e. Simplicidade; baixa compatibilidade; robustez; segurança; arquitetura neutra; portabilidade; dinamismo; interatividade.

Essa pergunta também está no material:

Lógica da Programação_ Revisão da tentativa
12 pág.

Lógica de Programação e Algoritmos Universidade de PernambucoUniversidade de Pernambuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Ela apresenta corretamente as características mais importantes do Java, que são: orientação a objetos, robustez, segurança, portabilidade, alto desempenho e suporte a múltiplas threads.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais