Buscar

Sobre as potencialidades pedagógicas da ferramenta Questionário, assinale abaixo a opção INCORRETA A. O questionário pode ser utilizado como exer...

Sobre as potencialidades pedagógicas da ferramenta Questionário, assinale abaixo a opção INCORRETA


A. O questionário pode ser utilizado como exercícios de fixação para que os alunos possam perceber se estão realizando determinada atividade de forma correta.
B. O questionário pode ser montado em forma de banco de questões para que os alunos possam realizar os exercícios várias vezes, já que novas questões surgem em cada tentativa.
C. O questionário deve ser configurado de maneira que não permita novas tentativas aos estudantes de respondê-los, permitindo assim uma única chance.
D. O questionário pode ser utilizado como atividade para acompanhamento de estudos dirigidos, que consiste em orientar a leitura de material teórico para obter as respostas das perguntas propostas pelo professor.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final_ Moodle Básico
11 pág.

Desenvolvimento Moodle Faculdades Integradas Rui BarbosaFaculdades Integradas Rui Barbosa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção INCORRETA é a letra C. O questionário pode ser configurado para permitir ou não novas tentativas aos estudantes de respondê-los, dependendo do objetivo pedagógico do professor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais