Buscar

What are the necessary materials and steps to wallpaper a room? List of necessary materials Preparation Gluing Working method Specific problems Tip...

What are the necessary materials and steps to wallpaper a room?
List of necessary materials
Preparation
Gluing
Working method
Specific problems
Tips
The list of necessary materials includes a scraper, a steam wallpaper stripper, a pasting brush, a seam roller, a pasting table, scissors, a universal cutter, a wallpaper brush, a plumb line and cord, and a folding ladder.
Before wallpapering, it is recommended to apply a preliminary layer of diluted glue to porous surfaces, such as new plaster, and to fill small cracks and holes with elastic putty.
Old wallpaper can be removed by cutting it with a scraper, moistening it with a soaking product diluted in hot water, and then scraping off the remaining paper. Alternatively, a steam wallpaper stripper can be used.
Walls covered in paint should be degreased with soapy water, loose paint should be removed, and the surface should be sanded and primed before wallpapering.
The type of glue used depends on the type of wallpaper being used, and pre-pasted wallpaper strips can be soaked in warm water before being applied to the wall.
It is important to measure the necessary height and add an extra 10 cm to account for uneven walls and ceilings.

Essa pergunta também está no material:

Como Empapelar
8 pág.

Livro Curso Basico D...pdf OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para aplicar papel de parede em um cômodo, você precisará dos seguintes materiais: - Raspador - Removedor de papel de parede a vapor - Pincel de cola - Rolo de costura - Mesa de colagem - Tesoura - Estilete - Escova de papel de parede - Linha de prumo e corda - Escada dobrável Aqui estão os passos básicos para aplicar papel de parede: 1. Preparação: Antes de aplicar o papel de parede, é recomendado aplicar uma camada preliminar de cola diluída em superfícies porosas, como novo reboco, e preencher pequenas rachaduras e buracos com massa elástica. Se houver papel de parede antigo, ele pode ser removido cortando-o com um raspador, umedecendo-o com um produto de embeber diluído em água quente e, em seguida, raspando o papel restante. Alternativamente, um removedor de papel de parede a vapor pode ser usado. Paredes cobertas de tinta devem ser desengorduradas com água e sabão, a tinta solta deve ser removida, e a superfície deve ser lixada e preparada antes de aplicar o papel de parede. 2. Colagem: O tipo de cola a ser usado depende do tipo de papel de parede que está sendo utilizado. Se o papel de parede for pré-colado, as tiras podem ser embebidas em água morna antes de serem aplicadas na parede. Se o papel de parede não for pré-colado, a cola deve ser aplicada na parte de trás do papel antes de ser colocado na parede. 3. Método de trabalho: Comece a aplicar o papel de parede a partir do canto superior da parede, alinhando-o com uma linha de prumo para garantir que fique reto. Use um rolo de costura para alisar o papel e remover quaisquer bolhas de ar. Continue aplicando as tiras de papel de parede, sobrepondo-as ligeiramente para garantir uma cobertura uniforme. Corte o excesso de papel nas bordas usando uma tesoura ou estilete. 4. Problemas específicos: Durante a aplicação do papel de parede, podem surgir alguns problemas, como bolhas de ar, rugas ou bordas soltas. Para bolhas de ar, use um rolo de costura para alisar o papel e remover as bolhas. Para rugas, descole o papel de parede e alise-o novamente. Para bordas soltas, aplique mais cola e pressione firmemente. 5. Dicas: Ao medir a altura necessária do papel de parede, adicione cerca de 10 cm extras para compensar paredes e tetos irregulares. Certifique-se de seguir as instruções do fabricante do papel de parede em relação à diluição da cola e ao tempo de secagem. Lembre-se de ler as instruções específicas do fabricante do papel de parede que você está usando, pois podem haver variações nos materiais e métodos recomendados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais