Buscar

Qual é o objetivo dos frameworks ORM? Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga retardada, concorrência, ent...

Qual é o objetivo dos frameworks ORM?

Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga retardada, concorrência, entre outros temas para a capa de persistência de uma aplicação Java.
Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga imediata, concorrência, entre outros temas para a capa de persistência de uma aplicação Java.
Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga retardada, concorrência, entre outros temas para a capa de apresentação de uma aplicação Java.
Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga imediata, concorrência, entre outros temas para a capa de apresentação de uma aplicação Java.
a) Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga retardada, concorrência, entre outros temas para a capa de persistência de uma aplicação Java.
b) Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga imediata, concorrência, entre outros temas para a capa de persistência de uma aplicação Java.
c) Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga retardada, concorrência, entre outros temas para a capa de apresentação de uma aplicação Java.
d) Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga imediata, concorrência, entre outros temas para a capa de apresentação de uma aplicação Java.

Essa pergunta também está no material:

CJDBC-A-Leccion-ConceptoORM
4 pág.

Livros OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo dos frameworks ORM é a administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga imediata ou retardada, concorrência, entre outros temas para a camada de persistência de uma aplicação Java. A alternativa correta é a letra B: "Administração do ciclo de vida de objetos de entidade, caché, transações, carga imediata, concorrência, entre outros temas para a capa de persistência de uma aplicação Java."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais