Buscar

Avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas: o empreendedorismo e a inovação são objetivos de ações das Organizações das Nações U...

Avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas: o empreendedorismo e a inovação são objetivos de ações das Organizações das Nações Unidas no intuito de reduzir a desigualdade além de promover a sustentabilidade. PORQUE o empreendedorismo é tema de debates e estudos recorrentes do Forum Econômico que patrocina a conferência anual de Davos. A respeito dessas asserções, assinale a alternativa:

O empreendedorismo e a inovação são objetivos de ações das Organizações das Nações Unidas no intuito de reduzir a desigualdade além de promover a sustentabilidade.
O empreendedorismo é tema de debates e estudos recorrentes do Forum Econômico que patrocina a conferência anual de Davos.
A) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não justifica a I.
B) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II justifica a I.
C) A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
D) A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
E) As asserções I e II são proposições falsas.

Essa pergunta também está no material:

empreendimento
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Avaliando as asserções apresentadas, podemos concluir que a alternativa correta é a letra A) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não justifica a I. Isso porque a primeira asserção afirma que o empreendedorismo e a inovação são objetivos das Organizações das Nações Unidas para reduzir a desigualdade e promover a sustentabilidade, enquanto a segunda asserção menciona que o empreendedorismo é tema de debates e estudos recorrentes do Fórum Econômico que patrocina a conferência anual de Davos. Embora ambas as asserções sejam verdadeiras, a segunda não justifica diretamente a primeira.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais