Buscar

Em uma mesma planilha Excel, é possível criar outras várias planilhas, que são chamadas de pastas. Sobre este tema julgue se as afirmativas a segui...

Em uma mesma planilha Excel, é possível criar outras várias planilhas, que são chamadas de pastas. Sobre este tema julgue se as afirmativas a seguir são verdadeiras ou falsas:

Uma planilha adicional, ou uma nova pasta, pode ser criada utilizando o sinal de mais no rodapé da tela Excel, ou ainda clicando com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas.
Uma planilha adicional só pode ser criada, criando um novo documento Excel.
Ao clicar com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas, é possível renomear as planilhas que são criadas como planilhas 1, planilha 2, e assim por diante, para o nome que você julgar mais conveniente.
Ao clicar com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas, é possível apagar os conteúdos de determinadas colunas e/ou linhas.
Ao clicar com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas, é possível deletar planilhas inteiras, sumindo com aquela pasta.
V, F, V, F, F
V, V, F, F, F
F, V, F, V, F
F, F, V, V, V

Essa pergunta também está no material:

89 Oficina de Informática - Quiz para fixação_ Capacita FAM 2021 2
9 pág.

Ciências Econômicas Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A primeira afirmativa é verdadeira. É possível criar uma nova planilha clicando no sinal de mais no rodapé da tela Excel ou clicando com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas. A segunda afirmativa é falsa. Não é necessário criar um novo documento Excel para criar uma nova planilha. É possível criar uma nova planilha na mesma pasta de trabalho. A terceira afirmativa é verdadeira. Ao clicar com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas, é possível renomear as planilhas que são criadas como planilhas 1, planilha 2, e assim por diante, para o nome que você julgar mais conveniente. A quarta afirmativa é falsa. Ao clicar com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas, não é possível apagar os conteúdos de determinadas colunas e/ou linhas. A quinta afirmativa é falsa. Ao clicar com o botão direito no rodapé da página onde se encontra a numeração das planilhas, é possível deletar uma planilha específica, mas não é possível deletar a pasta inteira. Portanto, a alternativa correta é a letra "V, F, V, F, F".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais