Buscar

Qual deve ser a posição empresarial no contexto de uma eficaz política de crédito? A) A experiência empresarial contempla, para a existência do b...

Qual deve ser a posição empresarial no contexto de uma eficaz política de crédito?


A) A experiência empresarial contempla, para a existência do bom senso em gestão, por meio de um equilíbrio entre a rigidez e a flexibilidade na concessão de crédito, para ter-se um reduzido volume de vendas no âmbito da meta estabelecida para o negócio e, um médio risco de inadimplência.
B) A experiência empresarial contempla, para a existência do bom senso em gestão, a não existência de um equilíbrio entre a rigidez e a flexibilidade na concessão de crédito, para ter-se um bom volume de vendas no âmbito da meta estabelecida para o negócio e, um baixo risco de inadimplência.
C) A experiência empresarial contempla, para a existência do bom senso em gestão, por meio de um equilíbrio entre a rigidez e a flexibilidade na concessão de crédito, para ter-se um bom volume de vendas no âmbito da meta estabelecida para o negócio e, um baixo risco de inadimplência.
D) A experiência empresarial contempla, para a existência do bom senso em gestão, por meio de um equilíbrio entre a rigidez e a flexibilidade na concessão de crédito, para ter-se um reduzido volume de vendas no âmbito da meta estabelecida para o negócio e, um baixo risco de inadimplência.
E) A experiência empresarial contempla, para a existência do bom senso em gestão, por meio de um equilíbrio entre a rigidez e a flexibilidade na concessão de crédito, para ter-se um reduzido volume de vendas no âmbito da meta estabelecida para o negócio e, um alto risco de inadimplência.

Essa pergunta também está no material:

Relacionamento Bancário e Política de Crédito
17 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) A experiência empresarial contempla, para a existência do bom senso em gestão, por meio de um equilíbrio entre a rigidez e a flexibilidade na concessão de crédito, para ter-se um bom volume de vendas no âmbito da meta estabelecida para o negócio e, um baixo risco de inadimplência.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais