Buscar

¿Cómo se debe usar el manual de servicio para la motocicleta NXR125 KS/ES? El manual describe los procedimientos de servicio para la motocicleta N...

¿Cómo se debe usar el manual de servicio para la motocicleta NXR125 KS/ES?

El manual describe los procedimientos de servicio para la motocicleta NXR125 KS/ES.
Se deben seguir las recomendaciones de la Tabla de Mantenimiento (Capítulo 3) para asegurarse de que el vehículo esté en perfectas condiciones de funcionamiento.
La realización del primer mantenimiento programado es extremadamente importante.
Los capítulos 1 y 3 se aplican para toda la motocicleta.
El capítulo 2 ilustra los procedimientos de desmontaje / instalación de componentes que pueden ser necesarios para efectuar los servicios descritos en los capítulos siguientes.
Los capítulos de 4 a 17 describen los componentes de la motocicleta, agrupados de acuerdo con su ubicación.
Para encontrar el capítulo deseado, se debe consultar el índice en la primera página del capítulo.
La mayoría de los capítulos presenta inicialmente la ilustración de un conjunto o sistema, informaciones de servicio e investigación de averías para aquella sección.
Las páginas siguientes presentan procedimientos detallados.
Si no se conoce la causa del problema, se debe consultar el capítulo 19, 'Investigación de Averías'.

Essa pergunta também está no material:

INFORMACIONES
27 pág.

Livros AgráriasAgrárias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para usar o manual de serviço da motocicleta NXR125 KS/ES, é importante seguir as recomendações da Tabela de Manutenção (Capítulo 3) para garantir que a motocicleta esteja em perfeitas condições de funcionamento. O primeiro serviço programado é extremamente importante. Os capítulos 1 e 3 se aplicam a toda a motocicleta, enquanto o capítulo 2 ilustra os procedimentos de desmontagem / instalação de componentes que podem ser necessários para realizar os serviços descritos nos capítulos seguintes. Os capítulos de 4 a 17 descrevem os componentes da motocicleta, agrupados de acordo com sua localização. Para encontrar o capítulo desejado, consulte o índice na primeira página do capítulo. A maioria dos capítulos apresenta inicialmente a ilustração de um conjunto ou sistema, informações de serviço e investigação de falhas para aquela seção. As páginas seguintes apresentam procedimentos detalhados. Se você não conhece a causa do problema, consulte o capítulo 19, "Investigação de Falhas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais