Buscar

Marque a alternativa correta sobre o uso do vídeo. O uso do vídeo deve proporcionar um ambiente de ensino e viabilizar a aprendizagem para todos o...

Marque a alternativa correta sobre o uso do vídeo.

O uso do vídeo deve proporcionar um ambiente de ensino e viabilizar a aprendizagem para todos os alunos.
O professor pode abordar um conteúdo no formato de documentário em um vídeo, mostrar ilustrações que representam um conteúdo centrado no professor e nos materiais impressos, sem considerar as dificuldades dos alunos.
O professor pode contemplar um conteúdo de forma atraente em um vídeo, abordar explicações centradas no professor e nos materiais impressos, sem considerar as dificuldades dos alunos.
O professor pode abordar um conteúdo de forma interdisciplinar em um vídeo, assim como explicações do conteúdo, para que os alunos tenham, assim, outras formas de aprender, não só centradas em materiais impressos, por exemplo.
O professor pode abordar um conteúdo de forma individual em um vídeo, sem muitas explicações, já que os alunos devem ter a obrigação de saber sobre o que será explicado, por meio das leituras em materiais impressos.
O professor pode trazer um conteúdo de forma atraente em um vídeo e contemplar explicações do conteúdo de livros didáticos, únicas fontes seguras de informação que o aluno tem na escola.
a) 2
b) 3
c) 4
d) 5
e) Nenhuma das alternativas anteriores.

Essa pergunta também está no material:

Questões- Vídeo Streaming e Software Educacional 4
1 pág.

Software Básico Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) 4. O professor pode abordar um conteúdo de forma interdisciplinar em um vídeo, assim como explicações do conteúdo, para que os alunos tenham, assim, outras formas de aprender, não só centradas em materiais impressos, por exemplo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais