Buscar

Tão importante quanto iniciar uma campanha de sucesso é terminar uma campanha com sucesso. Para isso, alguns itens deverão ser vistos. Relacione-os...

Tão importante quanto iniciar uma campanha de sucesso é terminar uma campanha com sucesso. Para isso, alguns itens deverão ser vistos. Relacione-os abaixo:

Depois do crescimento é quando ela alcança o ponto mais alto.
Aqui é o momento onde você não pode permitir que chegue sua campanha; definitivamente poderá cansar sua imagem institucional, e correr o risco de não poder repetir sua campanha no ano seguinte.
É o lançamento da campanha, é quando colocamos a campanha na rua.
Aqui devemos estar atentos e iniciarmos o processo de encerramento da campanha, pois você pode correr o risco da mesma parecer incômoda ou mesmo nada simpática. Poderá perder recursos e comprometer a visibilidade institucional.
Acontece logo após a introdução, a procura e os retornos aumentam a cada dia.
Maturidade, Declínio, Introdução, Saturação, Crescimento
Crescimento, Maturidade, Introdução, Saturação, Declínio
Crescimento, Maturidade, Saturação, Declínio, Introdução
Introdução, Crescimento, Maturidade, Saturação, Declínio

Essa pergunta também está no material:

259 6 6 Teste seus conhecimentos_ Revisão da tentativa
4 pág.

Ciências Econômicas Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta dos itens para terminar uma campanha com sucesso é: 1. Aqui devemos estar atentos e iniciarmos o processo de encerramento da campanha, pois você pode correr o risco da mesma parecer incômoda ou mesmo nada simpática. Poderá perder recursos e comprometer a visibilidade institucional. 2. Depois do crescimento é quando ela alcança o ponto mais alto. 3. Aqui é o momento onde você não pode permitir que chegue sua campanha; definitivamente poderá cansar sua imagem institucional, e correr o risco de não poder repetir sua campanha no ano seguinte. 4. Acontece logo após a introdução, a procura e os retornos aumentam a cada dia. Alternativa correta: Letra E) Introdução, Crescimento, Maturidade, Saturação, Declínio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais