Buscar

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta. a. As políticas de promoção da cultura empreendedora e de educação empreendedo...

Considerando as informações apresentadas, assinale a opção correta.

a. As políticas de promoção da cultura empreendedora e de educação empreendedora são primordiais para que o empreendedorismo seja visto como opção de carreira por mais pessoas.
a. As políticas de promoção da cultura empreendedora e de educação empreendedora são primordiais para que o empreendedorismo seja visto como opção de carreira por mais pessoas.
b. O estímulo ao empreendedorismo requer um conjunto de medidas que protejam as atividades econômicas internas, reduzindo ao máximo a concorrência estrangeira.
c. O ideal é que as políticas públicas de empreendedorismo intensifiquem os subsídios para que os negócios já existentes permaneçam no mercado, com enfoque no financiamento e no apoio em tecnologia e inovação.
d. O chamado empreendedorismo por necessidade tem relações a seguir.

Essa pergunta também está no material:

Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico
36 pág.

Empreendedorismo Colégio Americano BatistaColégio Americano Batista

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "As políticas de promoção da cultura empreendedora e de educação empreendedora são primordiais para que o empreendedorismo seja visto como opção de carreira por mais pessoas." Isso porque a opção A está de acordo com a importância da promoção da cultura empreendedora e da educação empreendedora para incentivar mais pessoas a considerarem o empreendedorismo como uma opção de carreira. As outras opções apresentam informações incorretas ou incompletas.

0
Dislike0
User badge image

Estudante PD

O ideal é que as políticas públicas de empreendedorismo intensifiquem os subsídios para que os negócios já existentes permaneçam no mercado, com enfoque no financiamento e no apoio em tecnologia e inovação.



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais