Buscar

Quanto ao futuro do cabeamento estruturado nas organizações, assinale a alternativa correta. A. Em um futuro próximo, deve perder um pouco de for...

Quanto ao futuro do cabeamento estruturado nas organizações, assinale a alternativa correta.


A. Em um futuro próximo, deve perder um pouco de força no mercado, pois a comunicação wireless está ganhando terreno. Em um futuro próximo, a tecnologia wireless deverá ganhar cada vez mais terreno frente ao cabeamento estruturado, podendo inclusive, com o avanço das técnicas de segurança, substituir essa tecnologia. Apesar disso, o planejamento com cabeamento estruturado será sempre importante.
B. A tecnologia wireless não tem potencial para substituir o cabeamento estruturado nas organizações. O cabeamento estruturado é uma tecnologia consolidada e que continuará sendo a principal opção para a infraestrutura de redes.
C. O cabeamento estruturado está obsoleto e será completamente substituído pela tecnologia wireless em um futuro próximo.
D. O cabeamento estruturado e a tecnologia wireless são tecnologias complementares e continuarão sendo utilizados em conjunto nas organizações.

Essa pergunta também está no material:

ava exercio
14 pág.

Redes de Computadores Escola Jornalista Armando NogueiraEscola Jornalista Armando Nogueira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a D. O cabeamento estruturado e a tecnologia wireless são tecnologias complementares e continuarão sendo utilizados em conjunto nas organizações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais